Desfiado ao vivo

Desfiado_01_FacebookVertical

Desfiado é um disco que começa pela capa. A fotografia em preto e branco de um homem maduro e seu rosto coberto pela barba. Pelos escuros e claros que lentamente perdem em um emaranhado sem fim. Uma perfeita representação do som experimental e essencialmente complexo que Barulhista busca desenvolver em cada uma das dez faixas que marcam este novo trabalho.
Um álbum que conta uma história sobre o movimento do tempo.

Lançado em 10 países pelo selo Fluxxx, Desfiado é uma obra de movimentos contidos, porém, sempre precisos. Preguiçosos sintetizadores climáticos se espalham ao fundo de cada composição. Ruídos eletrônicos, captações urbanas e batidas tortas. Pouco mais de 60 minutos em que Barulhista se concentra na produção de diferentes paisagens sonoras, sempre detalhistas, acolhedoras. Ambientações oníricas e bases dançantes, que fazendo valer a frase “música para dançar sentado” que Barulhista usa para apresentar a própria obra.

Este novo trabalho foi lançado em 2016 e já figura em várias listas da crítica especializada como Scream and Yell, Genius Brasil, Tenho Mais Discos Que Amigos, Embrulhador, como um dos melhores discos instrumentais de 2016. Está indicado ao prêmio da música brasileira 2016 na categoria música instrumental.

Serviço:

21h / 24 de março de 2017
Teatro Marília
Av. Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s