mute em Cabo Frio

Cabo Frio / RJ é uma cidade incrível mesmo. As pessoas escutam e processam os sons de forma bem diferente de Contagem / MG onde “vivo”. Foi o show mais longo que já fiz com este formato (bateria, laptop e objetos) e minha grande preocupação com os graves foi passada a limpo. Antes da minha apresentação, tive o prazer de ver/ouvir o som do trio”OP,OTPFDP” (mais conhecido como Oh Pai), o som deles foi inesperado (duas guitarras e uma bateria) e assim que eu subi no palco disse para um dos guitarristas: __ O que eu vou fazer depois de vocês? Ir embora né?

Na tarde antes do show, Mateus Pagalidis e eu ficamos improvisando ruídos e temas na casa dele, o que resultou num “plus” da minha apresentação (além dele ter colocado imagens lindas no fundo do palco), em breve posto o audio aqui. Mateus, assim como Léo, DaGotta e Beto (OP,OTPFDP) me receberam com extremo carinho e tivemos conversas longas sobre música e vida. Espero rever em breve a cidade, as pessoas e os sons desses mestres. Agradeço a prefeitura de Cabo Frio e ao mestre Mateus Pagalidis pelo convite, estou pronto pra outra. Sinceramente, foi uma viagem perfeita!

Anúncios

5 comentários em “mute em Cabo Frio”

  1. Mais um orgulho, saber que vc fez mais uma de suas aprasentações geniais pra mais gente ver, e agora teve na terra de uma irmã de coração minha, se soubesse avisaria, mas talvez ela tenha ido! Esta turma boa tem mesmo que se juntar!!! parabéns pelo teu som lindo GA sendo propagado e dividindo pelo mundo!!! Vc merece e nós agradecemos! bjs Ju Smigay

  2. Po meu querido foi um prazer muito grande ter conhecido o seu som e voce, muita coisa aprendi!!!…esperamos fazer um som juntos aqui no rio ainda!!!!….abração e ta massa aqui o trampo!!!!

    1. Mestre Dagotta, foi mesmo mágico o nosso encontro. Aprendi muito também, em breve estaremos fazendo barulhos juntos. Grande abraço!

  3. essa viagem foi foda mesmo!
    foi um prazer te conhecer tb, espero q nossos caminhos se cruzem novamente, especialmente musicalmente!
    qnd tiver no rio ou petropolis nos avise

    ano q vem vamos correr atrás de shows com o nosso outro projeto, e o barulhista tem q rolar em algum show com a gente!

    *seu cd e live tão mto do caralho, parabens

    abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s