12

Depois de três belíssimos dias de mesa dialógia sobre “o som na performance e a performance sonora” dentro da programação do Festival de Performance de Belo Horizonte, eis que chega o – tão aguardado por mim – dia 12 de agosto.

A primeira parada foi no Centro Cultural Padre Eustáquio, onde Lise (Daniel Nunes) e eu fizemos algo que ficará marcado em minha mente para sempre. Uma apresentação com músicas minhas e dele misturadas a um clima extremamente delicioso. Tocar com o Dani é sempre uma maravilha, mas dessa vez algo (acho que nossas freqüências) fez tudo ficar ainda mais sincero.

A segunda parada foi numa experimentação com artistas de audio e video, segue a lista dos mestres: André Thitcho, Daniel Nunes, Fabiano Fonseca, Gilberto Mauro, Ricardo Garcia, Gabi Guerra, Werner Silveira, Gil Amâncio, Leandro Araújo e Luca Forcucci. Este último tocou on line (via Skype) de Shanghai. Agradeço a cada um destes amigos pela paciência e gentileza – eu realmente não sabia que era permitido ter tanta gente inteligente num mesmo espaço.

É muito difícil pra mim dizer aqui o que aconteceu durante as quase 3 horas de improvisações contínuas. Pra resumir, acho que esta experiência encabeça a lista das mais intensas apresentações que já fiz. Obrigado a todos que estiveram nos dois ou em um dos dois eventos, realmente fico muito feliz de poder compartilhar sons com ouvidos tão especiais. Grande abraço!

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s